Selvagem

Amazon Prime

Sinopse: um rapaz resolve viver com seu desconhecido pai, que é dono de um posto de gasolina no meio do nada. Ao mesmo tempo quatro prostitutas viajantes e com problemas no carro, param no mesmo posto de gasolina e, todos no local, acabam passando três dias isolados, com um mistério no ar.

Sim, é uma sinopse estranha para um filme estranho, mas isso não quer dizer que seja ruim. Eu diria que é confuso, mas um ótimo filme.

A trama se passa nesse posto de gasolina no meio do nada. Inicialmente o filme começa com o tal rapaz e sua mãe viajando de carro para encontrar o pai dele. Ao chegar ao posto de gasolina, embora o velho esteja relutante em ficar com o rapaz, acaba aceitando.

Logo em seguida, um furgão com dois homens e quatro prostitutas param no posto de gasolina. O furgão apresenta um defeito que ninguém consegue consertar. A partir daí, todos passam a conviver no local durante três dias.

Achei que o filme começou bem e conseguiu criar um clima de mistério. Só que a história foi lenta. Não teve nenhuma ação ou reviravolta até 1 hora de filme. Mesmo assim o diretor soube criar expectativas para quem está assistindo e acabei ficando preso à tela sem perceber o tempo passar.

A história é dramática durante quase todo o filme. Os elementos de terror aparecem somente quando acontece a reviravolta principal (é aquele típico filme que a reviravolta demora para acontecer, mas quando acontece, recompensa o espectador). E esses elementos de terror são gráficos, sanguinolentos e realistas (muito bem feitos, diga-se de passagem).

As atuações são medianas, mas entregam bem o básico. A história é bem interessante, mas confusa durante todo o tempo. As coisas são esclarecidas somente no final. E por falar em final, o desfecho é muito bom, sabendo deixar o espectador com uma pulga atrás da orelha.

Obviamente não é uma obra prima. É um típico filme europeu, com misturas de vários gêneros ao mesmo tempo e que funciona bem! Sei lá, eu achei confuso, mas ao mesmo tempo MUITO bom!

Quem disse que o Prime só tem tranqueira hein? Eu que não fui.

By:


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: