DEATHGASM

DEATHGASM
Ano: 2015
Direção: Jason Lei Howden
Classificação: Terror/Comédia/Trash/Gore/Splatter

Sinopse: Brodie tem uma vida de merda. Tendo que morar com seu tio que lhe odeia e lidando com os bullyings de seu primo, se afoga em Heavy Metal de todos os tipos para extravasar. Faz amizade com três garotos e monta uma banda de Metal. Todos da cidade se transformam em demônios quando Brodie e sua banda resolvem tocar uma partitura que encontraram. Agora eles devem se juntar e reverter os problemas que causaram acidentalmente.

SPOILER: SIM.

O que tem de spoiler pra hoje é somente a sinopse onde tive que falar um pouco a mais da história para explicar sobre o que afinal de contas se trata esse filme. Fora isso, não teremos spoiler. Sendo assim leiam e assistam essa maravilha que tenho certeza que essa sinopse não vai te desencorajar.

DEATHGASM: muito sangue, heavy metal, gore e splatter! Tudo feito de uma maneira divertida em cima de uma história banal.

Não espere por um filme de terror misterioso e inovador. Deathgasm é voltado ao terror com gore visualmente impactante envolto de comédia. O filme começa com o protagonista narrando sobre a vida dele, num esquema semelhante à Zumbilândia. O garoto tem problemas para se ajustar na sociedade e a sociedade não consegue de ajustar ao estilo do garoto. E para ajudar ele fica gamado na patricinha da escola que é namorada do seu primo escroto. Já deu pra sacar a história do filme e para quem já está acostumado com esse filmes, já sacou até o desfecho.

O bacana é que investem em efeitos especiais extremos. Adoro filmes assim. Pegam carona em Uma Noite Alucinante 2 e Braindead para serem visualmente impactantes. Aquele exagero de sangue pra todo lado. Violência extrema para eliminar as entidades, também fazem parte das atrações propostas. Enfim, seguem uma receita de sucesso, procurando inovar nas formas de matar os seres.

Uma das cenas mais melequentas e cômicas!

Atuações medianas. Nada fantástico. Embora eu achei que todos os atores se esforçam e procuram fazer bem o personagem proposto. O roteiro não ajuda muito para que os atores explorem mais.

Trilha sonora 100% metal! Indo do clássico heavy metal até trash, black e death metal. Então, na minha opinião é maravilhoso! Metal + Terror galhofa = fórmula de sucesso terror mediano.

E tem uma coisa que vale destacar. Os atores interpretam muito bem as cenas onde tocam instrumentos. Se esforçam ao máximo para serem mais realistas o possível.

De uma forma geral, podemos resumir que é divertido, ao ponto de dar algumas boas gargalhadas! De assustador não tem nada na verdade. Para mim foi uma boa comédia/terror que valeu muito a pena assistir!

Se decidirem assistir, a diversão será garantida.

Até.

By:

Posted in:


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: