DEATHGASM

Ano: 2015
Direção: Jason Lei Howden
Classificação: Terror/Comédia/Trash/Gore/Splatter

Sinopse: Brodie tem uma vida de merda. Tendo que morar com seu tio que lhe odeia e lidando com os bullyings de seu primo, se afoga em  Metal de todos os tipos para extravasar. Faz amizade com três garotos e monta uma banda de Metal. Todos da cidade se transformam em demônios quando Brodie e sua banda resolvem tocar uma partitura que encontraram. Agora eles devem se juntar e reverter os problemas que causaram acidentalmente.

SPOILER: SIM.

Olá meus amigos fãs de horror, terror, sobrenatural e demônios vomitadores de jatos sanguíneos!

O que tem de spoiler pra hoje é somente a sinopse onde tive que falar um pouco a mais da história para explicar sobre o que afinal de contas se trata esse filme. Fora isso, não teremos spoiler. Sendo assim leiam e assistam essa maravilha que tenho certeza que essa sinopse não vai te desencorajar.

Antes de mais nada quero desabafar que a situação do Brasil está complicada e as pessoas são encorajadas a rirem dessa situação. Na política eu não sou um cara conhecedor e não faço questão de conhecer também. Uma vez que eu já sei que não importa o partido mais. Basta ser político para que se tenha uma oportunidade em fisgar dinheiro público e emburrecer a população. Esse é o objetivo de um político brasileiro, não importando o lado direito ou o lado esquerdo. Política brasileira é expertise em crime altamente organizado. Então eu não me envolvo com discussões políticas tendenciosas e não sou uma marionete de político que nem conheço pessoalmente para ter a minha confiança. Se depender dos políticos brasileiros, entramos em uma guerra civil para permitir que eles façam o que querem sem serem pegos. E quando um desses caras são pegos, já sabemos o que tem por vir: uma justiça falha e cheia de brechas que permite aos ricos saírem impunes e aos pobres pagarem por todos os tipos de delitos, sendo que esses muitas vezes não possuem o menor suporte dos nossos representantes governamentais para serem orientados em uma vida melhor. Então o brasileiro está por si só! E quando ele aprender a se juntar com os outros para defenderem uma justiça igualitária, melhores direitos para toda a população e um sistema de ensino de qualidade, com certeza triunfaremos. Por isso que é bonito ver o brasileiro vestir camisa do BRASIL e não camisa de partido! Meu desejo é que esse presidente atual peça para sair! Eu não tenho dúvida dos crimes contra a humanidade que estão acontecendo pela falta de discernimento desse ser! Vamos lutar pela liberdade, sem confundir com libertinagem! Vamos trabalhar por todos nós e ajudar uns aos outros. Vamos amar uns aos outros, mesmo com opiniões divergentes! RESPEITO é a palavra chave para o sucesso! Portanto, antes de espalhar discursos de ódio ao próximo, seja muito mais do que aquele que lhe ofende: ame-o. Esse é o ápice da maturidade humana.  Saber amar ao próximo. Você tem uma inteligência tão grande para discursar ódio ao próximo, mas dúvido que você tenha a mesma inteligência para ser amável e construtivo. Me prove que eu estou errado, pois adoro estar errado!

Momento desabafo político e comportamental encerrado! Vamos ao que interessa!

DEATHGASM: muito sangue, heavy metal, gore e splatter! Tudo feito de uma maneira divertida em cima de uma história banal.

Se espera um filme de terror misterioso e inovador, esquece. Deathgasm é voltado ao terror com gore visualmente impactante envolto de comédia. O filme começa com o protagonista narrando sobre a vida dele, num esquema semelhante à Zumbilândia. O garoto tem problemas para se ajustar na sociedade e a sociedade não consegue de ajustar ao estilo do garoto. E para ajudar ele fica gamado na patricinha da escola que é namorada do seu primo escroto. Já deu pra sacar a história do filme e para quem já está acostumado com esse filmes, já sacou até o desfecho.

O bacana é que investem em efeitos especiais extremos. Adoro filmes assim. Pegam carona em Uma Noite Alucinante 2 e Braindead para serem visualmente impactantes. Aquele exagero de sangue pra todo lado. Violência extrema para eliminar as entidades, também fazem parte. Enfim, seguem uma receita de sucesso, procurando inovar nas formas de matar.

Uma das cenas gore e cômicas!

Atuações medianas. Nada fantástico. Embora eu achei que todos os atores se esforçam e procuram fazer bem o personagem proposto. O roteiro não ajuda muito para que os atores explorem mais.

Trilha sonora 100% metal! Indo do clássico heavy metal até trash, black e death metal. Então, na minha opinião é maravilhoso! Metal + Terror galhofa = fórmula de sucesso terror mediano.

E tem uma coisa que vale destacar. Os atores interpretam muito bem as cenas onde tocam instrumentos. Se esforçam ao máximo para serem mais realistas o possível.

De qualquer forma, podemos resumir que é divertido, ao ponto de dar algumas boas gargalhadas! De assustador não tem nada na verdade. Para mim foi uma boa comédia/terror que valeu muito a pena assistir!

Minha nota: 3 bloody stars!

E é isso ae! Assistam que é diversão garantida!

Tchau!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s