A CABANA DO MAL – TOSQUEIRA!

Disponível na Amazon Prime ou completo no youtube

Ano: 2014
Diretor: Michael Crum
Classificação: Terror/BOSTA

Sinopse: Quatro típicas adolescentes americanas estúpidas combinam de fazer uma viagem para uma cabana isolada no meio do mato achando que são espertas, descoladas e valentes. Porém a cabana é assombrada por algo ou alguma coisa que não se sabe o que é, e as garotas que se mostram tão valentes, acabam cagando nas calças.

Olá meus amigos desbravadores, fãs do terror, horror, sobrenatural e galhofas absurdas que infelizmente temos que chamar de “filme”.

É óbvio que eu dei uma bela zoada na sinopse do “filme”. Não se ofendam, por favor! Eu prometo que se assistirem também vão achar uma BOSTA!

Misture: O Chamado, Evil Dead, A Morte do Demônio (o “remake” mais atual de evil dead), uma pitada de Pânico e uma boa dose de jump-scare e sons infernais (tudo da pior qualidade), e o resultado será essa obra prima de milésima categoria.

O filme começa com aquele clima como se fosse Pânico. Umas adolescentes descoladas que mentem para os pais fingindo que são santinhas, mas assim que saem da cola dos pais, é uma chamando a outra de vadia, cachaça e libertinagem. Nada contra, ok? Só acho que alguns filmes tem mania de se repetir nesses estereótipos. E isso cansa!

Ocorre que uma das garotas do grupo (a líder, aquela mais espertinha), através de seu charme, pega o carro de um garoto estúpido que finge que se importa com a situação. O carro é um Mustang meus amigos! Se eu fosse o dono do carro, chamava a polícia e mandava prender a meliante e já encerrava o filme por aí! Seria mais digno e a história faria mais sentido.

Daí pra frente basicamente: uma amiga vai buscar a outra em casa com o carro ROUBADO e as criminosas fogem pro meio do mato em busca de uma cabana isolada que uma das garotas soube da existência desta não sei aonde e nem sabem se tem alguém vivendo no recinto. Tudo em prol da cachaça e libertinagem. É um absurdo atrás do outro, totalmente fora de contexto, extremamente forçado a ABSURDAMENTE mal interpretado!

O roteiro deve ter sido escrito por um analfabeto regado em opiáceos, pois as “atrizes” só falam groselha do começo ao fim. Quando o filme termina, parece que o espectador saiu de uma sessão de tortura involuntária. Realmente me esforcei para terminar de assistir, somente para fazer essa resenha. Foi uma questão de honra!

Duvidam das péssimas atuações? Então deem uma olhada nesse trecho:

Uau!

E tem muito mais: imitações descaradas de O Chamado:

Cena cortando a língua no meio, igualzinho “A Morte do Demônio”?

E ainda mais:

  • Tentativas frustrantes de cenas cômicas, imitando os exageros sanguinários de Uma Noite Alucinante 2.
  • Aparição repentina de um “herói” sem sentido algum, burro e inútil. Uma tentativa fracassada em imitar Ash (Bruce Campbell – Evil Dead).
  • Chuva de sangue, tentando chegar aos micróbios dos pés de A Morte do Demônio.
  • E MUITO mais plágios descarados!

E tudo isso regado à péssimas edições de filmagem, constantes (mas muito MESMO) desfoques de imagens para disfarçar as falhas, além de falta de coerência nos diálogos e cadência da história.

Para terem uma ideia, em uma cena uma das garotas está dentro da cabana quase morrendo. Na cena SEGUINTE, sem explicação alguma, a mesma garota está do lado de fora da cabana e está tudo bem com ela. E sim, é a sequência de imagem, no mesmo período de tempo. Na real é um foda-se e uma grande falta de vontade.

As edições e produções de efeitos sonoros são absurdamente exageradas! Tentativas constantes de assustar o espectador, que nessa hora foi dar uma cagada no banheiro e deixou o filme rolando.

Tenho certeza que algum zé droguinha da equipe do filme quis dar uma aparência de um filme retirado da DeepWeb, sabe? Aqueles vídeos bizarros que algum retardado grava, publica no YouTube e coloca na descrição que o vídeo foi encontrado na DeepWeb. Para quem até hoje acha que esses videos são realmente de origem da DeepWeb, somente porque a merda do canal “Você Sabia?” afirmou isso em algum vídeo escroto de conteúdo pífio, saiba que todos esses supostos vídeos não vieram da DeepWeb e não foram feitos para matar o espectador que os assiste. Duvidam? Assistam os vídeos do canal Fábrica de Noobs e vejam o que o garoto que apresenta os vídeos fala e prova sobre esse assunto.

Desculpem a fuga do assunto principal.

Resumindo: o filme A Cabana do Mal tem tudo de mal. As cenas não se conectam, os plágios são constantes, os poucos diálogos são inúteis e não explicam nada sobre a história, as atuações são absurdamente amadoras, as edições de imagens são péssimas e chega uma hora que você já nem sabe mais do que se trata o filme e não entende porque está assistindo, correndo o risco de formular pensamentos suicidas pelo acúmulo de culpa pela péssima escolha que você teve. E acreditem ou não, esse filme ainda tem a parte 2 e 3 que nem sei se me arrisco a assistir, pois se a parte 1 é um fiasco decadente, imaginem só as continuações?

Alguém se arrisca?

Minha notinha mequetrefe: 1,5 “estrelas”.

Até a próxima…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s